Padre Noé segue na UTI e Diocese pede orações | aRede
PUBLICIDADE

Padre Noé segue na UTI e Diocese pede orações

Segundo boletim divulgado pela instituição, vigário não está apresentando evolução nos tratamentos

Segundo boletim divulgado pela instituição, vigário não está apresentando evolução nos tratamentos
Segundo boletim divulgado pela instituição, vigário não está apresentando evolução nos tratamentos -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em boletim divulgado na noite desta terça-feira (9), a Diocese de Ponta Grossa atualizou o estado de saúde do padre Noé Borges Silveira, internado desde a última semana na UTI do Hospital Bom Jesus. Noé, que vigário da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, no Santa Paula, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e segue com o quadro de saúde estável, não apresentando evolução nos tratamentos realizados.

“Segundo os médicos do Hospital Bom Jesus que estão cuidando do padre Noé Borges Silveira, o padre passou bem a noite, mas não tem apresentado evolução. Seu quadro de saúde é considerado estável. Os níveis de diabetes sofreram alterações, mas estão sendo controlada por medicamentos”, explica o boletim médico. Além da atualização sobre o estado de saúde, a Diocese pede aos fiéis que “Continuemos em oração!” para a recuperação do padre Noé.

Entenda o caso

Noé Borges Vieira procurou assistência médica depois de sentir mal e acabou sendo levado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Bom Jesus, com suspeita de ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Seu estado é considerado grave. Durante a semana, o pároco da Nossa Senhora de Guadalupe, Welington Marcondes, esteve com padre Noé para lhe conferir a unção dos enfermos.

Aos 63 anos, padre Noé passou por três cirurgias, na metade do ano passado, e vinha se recuperando bem. Há dez anos na paróquia, padre Noé foi ordenado em 1994. É o único padre viúvo da Diocese de Ponta Grossa.

Com informações da Diocese de Ponta Grossa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE