Prefeito em exercício, Milla visita unidade de saúde

Daniel Milla Fraccaro esteve em unidade de saúde da Vila Vilela, onde conversou com servidores e comunidade

Daniel Milla Fraccaro esteve em unidade de saúde da Vila Vilela, onde conversou com servidores e comunidade
Daniel Milla Fraccaro esteve em unidade de saúde da Vila Vilela, onde conversou com servidores e comunidade -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O prefeito de Ponta Grossa em exercício, Daniel Milla Fraccaro, esteve na manhã desta quarta-feira (10) na Unidade de Saúde Julio Azevedo, na Vila Vilela. No local, ele conversou com servidores e moradores da região que esperavam por atendimento e ouviu, de ambas as partes, as demandas do setor.

“O objetivo é formalizar um relatório que reúna a análise dos funcionários, as situações relatadas pela população, fazendo a ligação com os processos administrativos, para que, assim, possamos discutir possíveis adequações e mudanças no atendimento realizado”, aponta Milla.

De acordo com servidores, a unidade atende uma população próxima de 10 mil pessoas. Muitas delas são pessoas que migraram para o serviço público de saúde durante a pandemia. “Nos próximos dias, farei visita a diversas unidades, buscando em campo as situações relacionadas à saúde para que possa formular um documento com informações mais precisas sobre a área”, completa o prefeito em exercício, que foi acompanhado pelo vereador Pastor Ezequiel Bueno na visita à unidade da Vila Vilela.

Conteúdo de marca

Quero divulgar right