Convenção do Sicredi em PG reúne mais de 850 colaboradores | aRede
PUBLICIDADE

Convenção do Sicredi em PG reúne mais de 850 colaboradores

Evento é uma tradição da cooperativa e acontece duas vezes ao ano. Convenção de Inverno ocorreu no Sassaki Eventos

Evento ocorreu no último sábado (6), no espaço Sassaki Eventos
Evento ocorreu no último sábado (6), no espaço Sassaki Eventos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Sicredi Campos Gerais PR/SP realizou, no último sábado (6), no Sassaki Eventos em Ponta Grossa, a sua Convenção de Inverno, tradicional encontro de alinhamento e integração entre os mais de 850 colaboradores da cooperativa que atuam nas cidades de Curitiba, Colombo, Ponta Grossa, Castro, Curiúva, Ventania, Piraí do Sul, Tibagi, Palmeira, Carambeí, Ivaí, Ipiranga no Paraná e dos municípios de Cajati, Registro e Peruíbe em São Paulo. O evento contou com inúmeros recursos tecnológicos para envolver a equipe com 80 metros de projeção mapeada, animação em 3D da ilustração com atuação ao vivo através de reconhecimento facial e projeção holográfica.

Segundo a gerente de comunicação e marketing da cooperativa, Claudia Machado Barbosa, a convenção buscou 'tangibilizar' o conceito da campanha publicitária 'No Sicredi, seu dinheiro rende um mundo melhor'. "Para isso, pilares do ESG foram apresentados, demonstrando que fazem parte da nossa essência mais profunda desde a nossa fundação. A história do Sicredi foi contada pelo próprio padre Theodor Amstad, patrono do cooperativismo de crédito no Brasil, de forma lúdica através de uma animação desenvolvida especialmente para o evento”, disse.

O diretor executivo da cooperativa, Márcio Zwierewicz, explica que 36% dos colaboradores da cooperativa têm menos de dois anos de casa e, devido à pandemia, nunca tinham estado em uma convenção. "Esse momento foi valioso para aproximar nossas equipes dos motivos pelos quais fomos criados e mantê-los alinhados às premissas dos nossos sócios fundadores. Eventos como esse têm sido chave para mantermos o conhecimento e o propósito alinhados, além de motivar as equipes para o novo semestre que se inicia”, afirma .

A consultora e embaixadora da Rede Global de Mulheres Líderes – Woccu, Gisele Gomes, apresentou os dados do censo realizado na cooperativa através do comitê de inclusão, diversidade e equidade. Os colaboradores também acompanharam uma retrospectiva do primeiro semestre de 2022, em que novamente a cooperativa colheu excelentes resultados e os direcionamentos para o segundo semestre. A diretora de negócios, Leila Grik, lançou de forma muito inusitada e divertida, as campanhas de crédito e de captação para o segundo semestre do ano e a diretora de operações, Tilene Farina, apresentou a prévia dos destaques da cooperativa em recuperação de crédito.

Ainda durante o evento foram saudados os 135 novos colaboradores que ingressaram na cooperativa no primeiro semestre, os destaques no atendimento da sede regional e os homenageados por tempo de casa, àqueles que completaram 10, 15 e 25 anos no último ano. Um dos homenageados foi o diretor executivo Marcio Zwierewicz, que, neste ano, completou 25 anos de Sicredi. O diretor foi intensamente aplaudido por toda a equipe e homenageado também na fala do presidente da cooperativa, Popke Ferdinand Van der Vinne: “Para nós, o valor da construção de carreira em uma instituição sólida e cheia de valores como a nossa é o que engrandece nossa trajetória. As histórias do Márcio e da Campos Gerais se misturam e, a chegada dele aqui, marca uma revolução na nossa história. O Márcio é uma referência profissional para todos. Desejamos que o seu companheirismo, ética e dedicação sejam refletidos em toda a nossa equipe e que o seu modelo de gestão e êxito continuem sendo uma inspiração por muitos anos”.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE