PUBLICIDADE

PM prende três por roubos na noite desta quarta

Situações foram no Centro e também na área rural de Ponta Grossa

Um dos itens apreendidos foi uma arma de brinquedo
Um dos itens apreendidos foi uma arma de brinquedo -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Duas tentativas de roubo em Ponta Grossa terminaram com três suspeitos presos na noite desta quarta-feira (10). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), além das três pessoas que foram detidas, armas (verdadeiras e de brinquedo) utilizadas nas ações criminosas foram apreendidas pelos policiais.

A primeira situação foi por volta das 19 horas, em uma propriedade rural de Ponta Grossa: policiais da Patrulha Rural foram chamados para verificar a invasão do local por criminosos. Ao encontrar os dois suspeitos, a PM encontrou uma espingarda calibre 28 que estava guardada em um barraco próximo da residência do suspeito, arma essa que teria sido usada na invasão.

Mais tarde, às 23h30, os policiais estavam em patrulhamento na região central da cidade e foram acionados para uma tentativa de roubo na avenida Balduíno Taques; minutos depois do chamado, os PMs encontraram o suspeito do crime, e ao revistá-lo encontraram uma arma de brinquedo. Além disso, de acordo com a PM, o homem confessou que realizou a tentativa de roubo.

Ambos os suspeitos foram detidos e encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP).

Com informações da Polícia Militar

Conteúdo de marca

Quero divulgar right