Congresso Sesc Paraná de Educação abre inscrições em PG | aRede
PUBLICIDADE

Congresso Sesc Paraná de Educação abre inscrições em PG

Um evento para ampliar o olhar do educador sobre as necessidades e inovações da Educação

Um evento para ampliar o olhar do educador sobre as necessidades e inovações da Educação
Um evento para ampliar o olhar do educador sobre as necessidades e inovações da Educação -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com a proposta de debater a temática "Reinventar a Educação: Tecnologias, Gamificação e Pós-pandemia”, o Sesc PR promove de 12 a 31 de agosto, de maneira itinerante, em 27 cidades paranaenses, o Congresso Sesc Paraná de Educação 2022. Ponta Grossa realiza o evento no dia 18 de agosto, às 19h, na Unidade Sesc, na Rua Theodoro Rosas, 1.247.

Voltado para profissionais de educação das redes pública e privada de ensino, estudantes de licenciatura e interessados no tema, Ponta Grossa receberá a palestrante Isabel Parolin, pedagoga, especialista em Pedagogia Terapêutica, mestre em Psicologia da Educação.

No Paraná o Sesc entende a necessidade do desenvolvimento, da formação contínua e sistemática de seus educadores, de promover a ampliação do olhar do educador sobre as necessidades dos alunos e proporciona que educadores das redes públicas e privadas de ensino de todo o estado também sejam qualificados.

Além de Ponta Grossa, o evento também será realizado nas cidades de Londrina, Pato Branco, Curitiba, Rio Negro, Guarapuava, Palmas, União da Vitória, Paranaguá, Matinhos, Ivaiporã, Cornélio Procópio, Jacarezinho, Santo Antônio da Platina, Apucarana, Nova Londrina, Foz do Iguaçu, Paranavaí, Campo Mourão, Marechal Cândido Rondon, Toledo, Cascavel, Umuarama, Bela Vista do Paraíso, Medianeira e Francisco Beltrão.

As inscrições para o Congresso Sesc de Educação são gratuitas, limitadas e devem ser feitas no site do Sesc PR. Serão emitidos certificados de participação com carga horária.

Conheça a palestrante:

- Isabel Parolin é pedagoga, especialista em Pedagogia Terapêutica, mestre em Psicologia da Educação. Além de atuar como docente, mantém atendimento clínico como psicopedagoga e é autora dos livros: Pais educadores: É proibido proibir?; Professores formadores: A relação entre a família, a escola e a aprendizagem, Aprendendo a incluir e incluindo para aprender, Pais educadores: Quem tem tempo de educar?, Professor! – A formação do professor formador. Figura de destaque na pedagogia e na psicopedagogia, publicou vários títulos em ambas as áreas.

SERVIÇO

Congresso Sesc Paraná de Educação 2022

Convidada: Isabel Parolin

Quando: 18 de agosto, às 19h

Local: Unidade Sesc Ponta Grossa | Rua Theodoro Rosas, 1.247

Informações: www.sescpr.com.br |  (42) 3309-2850

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE