IML libera corpos de vítimas de acidente na BR-376 | aRede
PUBLICIDADE

IML libera corpos de vítimas de acidente na BR-376

Corpos chegaram no final da madrugada desta sexta-feira, foram identificados e começam a ser liberados

Corpos começam a ser liberados pelo IML de Ponta Grossa
Corpos começam a ser liberados pelo IML de Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Instituto Médico Legal de Ponta Grossa (IML) já fez a identificação oficial das vítimas fatais do acidente ocorrido na noite desta quinta-feira(11), na BR-376, em Palmeira, que vitimou professores que participariam de um evento em Curitiba, na manhã desta sexta (12). Os seis corpos chegaram às 5h09 de hoje, foram identificados e começam a ser liberados.

Essa liberação ocorre diante da presença de familiares. A tendência é que os corpos saiam em comboio para os municípios do Norte Pioneiro, de onde eram as vítimas fatais. Das sete vítimas, um dos corpos foi para o IML de Curitiba, pelo fato de que a vítima morreu a caminho do hospital (do Rocio, em Campo Largo)

Entre as vítimas fatais identificadas em Ponta Grossa estão Miguel Melo, de Jacarezinho, que era o motorista, e os professores Andreia Lemes Santana (Barra do Jacaré), Ederson Camiloti (Santo Antônio da Platina), Joana DArc Franco Bertoni (Santo Antônio da Platina), Lucilene Prates Tomas Saidler (Santo Antônio da Platina) e Silvia Regina Gomes (Santo Antônio da Platina). Já o corpo de Aparecida Lucia da Cunha (Barra do Jacaré) é o que foi para o IML de Curitiba.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE