PG em luto: mortes comovem a cidade no fim de semana | aRede
PUBLICIDADE

PG em luto: mortes comovem a cidade no fim de semana

Ciclista 'Dunga', padre Noé Borges e ex-jogador 'China' perderam a vida entre sábado e domingo

Ciclista 'Dunga', ex-jogador 'China' e padre Noé Borges perderam a vida entre sábado e domingo
Ciclista 'Dunga', ex-jogador 'China' e padre Noé Borges perderam a vida entre sábado e domingo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O final de semana foi marcado pela tristeza e o luto em Ponta Grossa. Entre o fim da tarde deste sábado (13) e o início da tarde deste domingo (14), três perdas foram extremamente sentidas pela população local: as mortes do ciclista Jomar Trentin Filho, o 'Dunga', do padré Noé Borges e do ex-jogador de futsal e professor Carlos Eduardo Malaquias, o 'China'.

'Dunga' morreu após cair de ponte 

No fim da tarde de sábado, Jomar Filho estava retornando de um passeio de bicicleta na região da Usina do Pitangui e acabou caindo de uma altura cerca de 30 metros. O acidente fatal teria acontecido durante o percurso de um viaduto de trem; Jomar, que tinha 43 anos, estava acompanhado de esposa e de amigos. O grupo retornava de uma trilha, em direção ao perímetro urbano de Ponta Grossa, quando ocorreu o acidente. O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados para fazer o resgate do corpo em uma operação realizada em área de difícil acesso, feita de forma muito complexa. Conhecido como 'Dunga', Jomar foi presidente da Liga de Ciclismo dos Campos Gerais (LCCG) de 2017 a 2020, além de praticante  experiente e incentivador da modalidade.

Padre Noé estava internado desde o início do mês

Já o vigário da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, Noé Borges Vieira, morreu na manhã deste domingo aos 63 anos. Segundo informações da Diocese de Ponta Grossa, Noé estava internado desde o dia 1º de agosto por conta de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Em nota publicada nas redes sociais, a Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe lamentou o falecimento de Noé. “Dai-lhe Senhor o descanso eterno, que a luz perpétua o ilumine, descanse em paz! Amém”, diz o pronunciamento. Ordenado em 1994, o padre Noé, além de Ponta Grossa, também atuou em paróquias nas cidades de Tibagi e Reserva, sendo o único padre viúvo da Diocese.

'China' teve uma parada cardíaca

Professor de educação física e ex-jogador de futsal, Carlos Eduardo Malaquias, o 'China', morreu no início da tarde deste domingo aos 40 anos; morador do Santa Paula, o profissional sofreu uma parada cardíaca. De acordo com testemunhas, ele passou mal  durante um torneio amador de futebol suíço realizado em um colégio da cidade; quando estava saindo do local, sofreu a parada e chegou a ser atendido por pessoas que estavam no local e também por equipes do SAMU, mas apesar das tentativas de reanimação, 'China' não resistiu. Para além da trajetória vitoriosa no esporte, Carlos Eduardo é filho do ex-vereador Nereu Malaquias, que também faleceu em 2022 por conta de um infarto.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE