Daniel Milla acompanha início de nova linha em Uvaranas | aRede
PUBLICIDADE

Daniel Milla acompanha início de nova linha em Uvaranas

Transporte coletivo conta agora com ligação direta para o Distrito Industrial

Transporte coletivo conta agora com ligação direta para o Distrito Industrial
Transporte coletivo conta agora com ligação direta para o Distrito Industrial -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O prefeito em exercício Daniel Milla foi até o terminal Uvaranas, na manhã desta terça-feira (16), para acompanhar o funcionamento de uma nova linha no transporte coletivo de Ponta Grossa. Trata-se da linha Uvaranas/Distrito Industrial, que fará a ligação direta entre uma das regiões mais populosas da cidade com o Distrito Industrial, que concentra boa parte das indústrias instaladas no município.

“Percebemos a necessidade de uma ligação mais ágil e direta para os trabalhadores que moram nesta região, já que existia este tipo de linha a partir de outros bairros da cidade, de outros terminais”, explica Milla, que conversou com passageiros e trabalhadores que utilizarão a nova linha – a operação foi iniciada nesta segunda-feira (15).

O prefeito em exercício estava acompanhado do secretário de Infraestrutura e Planejamento, Henrique do Vale, e de outros servidores da área; segundo Daniel Milla, a medida agradou os passageiros. “A população aprovou, gostou da nova linha. Mesmo assim, acompanhamos esse início de implantação justamente para verificar a necessidade de eventuais ajustes”, explica.

Trajeto e horários

No momento, a linha Uvaranas/Industrial funciona em dias úteis e possui um horário pela manhã, que parte às 6h35 do terminal Uvaranas, e outro horário a tarde, que parte às 17h30 do terminal Oficinas, vai até o Distrito e retorna para Uvaranas. Tanto na ida quanto na volta, a linha fará o trajeto entre as regiões via rua Siqueira Campos e Contorno Leste, inclusive com o dispositivo dos Pontos de Ligação Rápida (PLR).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE