Grupo 'Dunamis' se apresenta em conferência neste sábado | aRede
PUBLICIDADE

Grupo 'Dunamis' se apresenta em conferência neste sábado

Apresentação em PG será na conferência de jovens ‘Overflow’

Apresentação em PG será na conferência de jovens ‘Overflow’
Apresentação em PG será na conferência de jovens ‘Overflow’ -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Neste fim de semana é realizada a conferência de jovens ‘Overflow’. A abertura do evento aconteceu nesta sexta (19) e neste sábado (20) o congresso continua e conta com a participação do grupo Dunamis Music. O congresso acontece no Centro de Convenções do Avivamento, localizado na Rua Maria Rita Perpétuo da Cruz, próximo a OAB.

Segundo o pastor Felipe Souza, responsável pelo evento, o objetivo da conferência é trazer um despertar espiritual para que cada jovem viva de maneira intensa o evangelho de Jesus Cristo. “Toda geração tem a chance de mudar o mundo e essa é a nossa, eu acredito na minha geração” destaca o pastor Felipe. 

Sobre a banda

A Dunamis Music faz parte do Dunamis Movement — movimento cristão, para-eclesiástico, cujo foco é um avivamento sustentável. Tem como principal objetivo estabelecer uma cultura de adoração verdadeira, ao único Deus, em todas as nações da Terra. O grupo ressalta seu objetivo, “ensinamos, de forma prática, princípios que constituem um estilo de vida de adoração, e buscamos inspirar a todos, especialmente líderes de louvor, a cultivarem reverência e entrega a Deus” diz

“Buscamos direcionar pessoas a terem encontros genuínos com a presença de Jesus, para que sejam despertas a se tornarem verdadeiros adoradores, apaixonados por Ele. Sendo assim, um estilo de vida de adoração e devoção ao Senhor, santidade, excelência, criatividade e embasamento bíblico são os elementos que compõem os nossos valores. E estes norteiam tudo o que fazemos, sejam escolas, workshops, lives, participação em eventos, além de composição e gravação de canções de louvor e adoração” complementam.

As informações são da assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE