Sol predomina e temperaturas voltam a subir em PG | aRede
PUBLICIDADE

Sol predomina e temperaturas voltam a subir em PG

A partir desta segunda-feira (22), o Sol volta a raiar forte e eleva as temperaturas. Mínimas não baixarão dos 9°C e a máxima atingirá o ápice de 26°C no sábado

Sol predomina e não há previsão de chuva até o próximo domingo
Sol predomina e não há previsão de chuva até o próximo domingo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Após um sábado (20) com temperaturas que atingiram uma mínima de 0,1°C, a quarta semana de agosto inicia com perspectivas de temperaturas mais altas, segundo a previsão do Simepar, com o sol raiando até o próximo fim de semana, sem previsão de chuvas. A massa de ar fria, que predomina, deixa o Estado e os termômetros sobem gradativamente a partir desta segunda-feira (22). Da mesma forma, as mínimas se distanciam do 0.

Se, neste domingo, os termômetros não passaram dos 14,0°C, a partir desta segunda-feira, com o sol predominante, a máxima sobe para 17°C e chega aos 19°C na terça-feira. Na quarta passa dos 20°C e segue em alta, até chegar o ápice, no sábado, quando a previsão é de 26°C.

No extremo de baixo dos termômetros, a mínima prevista para a segunda-feira é de 9°C, mas essa mínima também passa a ser maior no decorrer da semana. Na terça e na quarta, as mínimas não caem de 10°C, avançam para 12°C na quinta e sexta, e alcançam os 13°C no sábado e domingo.

As temperaturas só voltam a baixar no domingo, dia 28, quando a chuva está prevista, derrubando a máxima para 14°C na segunda-feira (29), deixando a mínima em 9°C.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE