Na Semana da Pessoa com Deficiência, Passos solicita melhorias | aRede
PUBLICIDADE

Na Semana da Pessoa com Deficiência, Passos solicita melhorias

Vereador enviou uma moção de apelo à Prefeitura Municipal

Felipe Passos (PSDB) realizou o pedido na Sessão Ordinária desta segunda-feira (22)
Felipe Passos (PSDB) realizou o pedido na Sessão Ordinária desta segunda-feira (22) -

Marcus Benedetti

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O vereador e candidato a deputado estadual Felipe Passos (PSDB), solicitou, durante a Sessão Ordinária desta segunda-feira (22), melhorias na acessibilidade em diversos pontos da cidade. O parlamentar aproveitou a oportunidade para relembrar que a Prefeitura Municipal abriu a Semana da Pessoa com Deficiência nesta segunda e que este seria o momento ideal para iniciar essas revitalizações. Passos enviou uma moção de apelo à Prefeitura Municipal solicitando as mudanças. 

“Algumas situações foram repassadas pelos deficientes por conta da ausência do piso tátil e da presença de buracos em torno do ginásio Jamal Farjallah Bazzi. Os guarda-corpos do Terminal Central também estão oferecendo perigo. Foi pedido que a Prefeitura feche esses guarda-corpos. No ‘calçadão’, também recebemos várias reclamações. As vias estão cheias de buracos”, disse Passos. 

Outra situação mencionada pelo parlamentar na moção de apelo foi a ausência de sinais sonoros nos sinaleiros, principalmente no trajeto entre o Ginásio Jamal Farjallah Bazzi e o Terminal Central. “A gente pede para que esses pedidos sejam atendidos na Semana do Deficiente, para que, assim, a gente não só celebre, mas pratique também”, finalizou o vereador. 

A Semana da Pessoa com Deficiência acontece entre os dias 22 e 28 de agosto com uma série de ações voltadas para conscientização e integração de pessoas com deficiência. As atividades incluem palestras, jogos, apresentações musicais e blitz educativas. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE