Polícia investiga caso de abuso sexual na UBS do 'Costa Rica' | aRede
PUBLICIDADE

Polícia investiga caso de abuso sexual na UBS do 'Costa Rica'

Técnico de enfermagem que prestava serviços na Unidade teria abusado de paciente que buscava atendimento

Caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher
Caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Portal aRede teve acesso a informações de que a Polícia Civil está investigando um caso de abuso sexual que teria ocorrido na unidade de saúde do núcleo Costa Rica, em Ponta Grossa. Segundo fontes ouvidas pelo portal, a vítima, uma mulher de 37 anos, teria procurado a UBS no fim de julho em busca de atendimento e o abuso ocorreu por parte de um técnico de enfermagem, de 34 anos, que prestava serviços no local.

Logo após o ocorrido, a vítima procurou as autoridades policiais e a Delegacia da Mulher iniciou as investigações sobre o caso. Dias depois, inclusive, informações dão conta de que o suposto agressor teria confessado, via mensagens de texto, que cometeu o abuso e estava pedindo desculpas à vítima. As investigações sobre o caso ainda não foram concluídas pela Polícia Civil de Ponta Grossa.

Ainda segundo as informações obtidas pelo portal, o profissional teria sido afastado das funções após o caso. A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa ainda não se posicionou oficialmente sobre o caso.

Nota da Prefeitura

Prefeitura informa que já afastou o profissional e abriu processo administrativo para apurar a situação. Além disso, o caso também está sendo investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE