Agência do Trabalhador oferece 500 vagas nesta quinta | aRede
PUBLICIDADE

Agência do Trabalhador oferece 500 vagas nesta quinta

Ações acontecerão no Terminal Central de Ponta Grossa das 9h às 13h

Também serão realizados serviços gratuitos para toda a população.
Também serão realizados serviços gratuitos para toda a população. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG) realiza, nesta quinta-feira (25), no Terminal Central, mais uma edição da ‘Agência do Trabalhador Móvel’, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional (SMICQP). A iniciativa acontece das 9 às 13h, em que serão ofertadas mais de 500 vagas de emprego e mais de 20 cursos de qualificação profissional gratuitos.

De acordo com a Agência do Trabalhador, a ação fará a confecção de Carteira de Trabalho digital, dará informações sobre seguro desemprego, elaboração de currículo e intermediação de mão de obra para quem for em busca de vagas de emprego.

As vagas serão ofertadas juntamente com outras agências de emprego, o que justifica uma maior quantidade de oportunidades. Já em relação aos cursos, os participantes mais dedicados nas capacitações terão chance de ser chamados para o mercado de trabalho, como é o caso do curso de Rebarbação, ministrado pelo Senai com 20 vagas.

O evento contará ainda com serviços de corte de cabelo gratuito, de aferição de pressão, teste de glicemia, de visão e de atendimento da Sanepar.

Com informações: assessoria de imprensa PMPG.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE