Operação da PM apreende mais de 175 kg de maconha em PG | aRede
PUBLICIDADE

Operação da PM apreende mais de 175 kg de maconha em PG

Diligências foram realizadas na região da Nova Rússia e no Parque Nossa Senhora das Graças

Drogas foram encaminhadas à 13ª S.D.P. de Ponta Grossa.
Drogas foram encaminhadas à 13ª S.D.P. de Ponta Grossa. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O 1º Batalhão de Polícia Militar (1ºB.P.M.) de Ponta Grossa realizou a apreensão de 175 kg de maconha na região do Parque Nossa Senhora das Graças, na tarde desta quarta-feira (24). Além disso, outras substâncias ilícitas também foram localizadas pelos agentes de segurança. Duas pessoas, envolvidas no caso, foram encaminhadas à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (13ª S.D.P).

Segundo as informações, os policiais haviam recebido relatos de que um possível ponto de tráfico estaria ocorrendo na Rua Maurício de Nassau, na Nova Rússia. Ao verificarem a situação, os agentes perceberam uma movimentação em frente de uma residência e, diante dos fatos, deram voz de abordagem a dois indivíduos. Na sequência, um deles acabou fugindo por um matagal.

Já com o outro indivíduo, proprietário da residência, foi localizado 20g de crack, além de R$ 100. Ao ser questionado se haveria mais entorpecentes na casa, o mesmo afirmou que sim, sendo, na sequência, apreendidas 520g de crack, mais de 10 kg de maconha, uma balança, uma faca inox, um aparelho celular, uma bicicleta e a quantia de R$ 172. Novamente ao ser indagado, o indivíduo relatou que pegava as drogas com um morador do Parque Nossa Senhora das Graças.

Balança e quantidade em dinheiro também foram apreendidas.
Balança e quantidade em dinheiro também foram apreendidas. |  Foto: Márcio Lopes/aRede.
 

Continuidade

Ao chegarem no local mencionado, na Rua Aguinaldo Guimarães, um suspeito foi abordado pelos policiais. Após as diligências realizadas em seu veículo, 5 kg de maconha foram localizados. Posteriormente, o indivíduo relatou que haveria mais substâncias em sua residência, estas, que estariam vindo do Paraguai. Assim, mais 175 kg de maconha foram apreendidos.

Por fim, o abordado afirmou que em 16 de agosto recente, aproximadamente 300 kg de maconha haviam chegado em Ponta Grossa, sendo que a maioria já havia sido distribuída.

Diante dos fatos, todos os envolvidos, bem como as drogas e pertences, foram apreendidos e encaminhados a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE