Polícia Civil esclarece homicídio no Parque Ambiental | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Civil esclarece homicídio no Parque Ambiental

Wilton César da Silva Pereira, de 44 anos, estava na companhia da esposa quando foi morto

Wilton César da Silva Pereira, de 44 anos, foi morto a tiros
Wilton César da Silva Pereira, de 44 anos, foi morto a tiros -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O assassinato de Wilton César da Silva Pereira, de 44 anos, ocorrido no dia 19 de abril deste ano, no Parque Ambiental, no Centro de Ponta Grossa, foi esclarecido pela Polícia Civil. O autor, segundo a 13ª SDP, tem 17 anos e confessou o crime.

“A vítima andava pelo local em companhia de sua esposa, foi cumprimentada pelo autor do crime, que após cumprimentá-la, virou-se e passou a realizar diversos disparos de arma de fogo na vítima”, relatou a autoridade policial através do grupo oficial da 13ª SDP. A vítima, com passagens policiais, teria divulgado vídeo portando armas de fogo, dizendo-se integrante de facção criminosa.

“O adolescente foi identificado e assumiu a autoria do ato infracional, estando este internado, também, pela prática de ato infracional análogo ao tráfico de drogas. Por oportuno, a Polícia Civil de Ponta Grossa - 13ª Subdivisão Policial, reforça seus números de denúncias via aplicativo WhatsApp: (42) 3219-2780 e (42) 3219-2770 (homicídios)”, diz a nota da delegacia.

O homicídio aconteceu pouco antes das 14 horas, no trecho do Parque Ambiental próximo à rua Ermelino de Leão, na altura do cruzamento com a rua Joaquim Nabuco. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE