Prefeitura promove ‘The Voice PG’ em evento para público PCD | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura promove ‘The Voice PG’ em evento para público PCD

Atividades também estão programadas para este fim de semana e fazem parte da 'Semana da Pessoa com Deficiência'

Ao todo, 15 apresentações foram realizadas no Ginásio Jamal Farjallah Bazzi
Ao todo, 15 apresentações foram realizadas no Ginásio Jamal Farjallah Bazzi -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG), por meio da Fundação Municipal de Assistência Social (FASPG), realizou a 2ª edição do 'The Voice PG' para usuários do Ginásio Jamal Farjallah Bazzi, em que entidades puderam mostrar seus talentos musicais e principalmente se divertir. O evento realizado na última quinta-feira (25), faz parte das atividades da Semana da Pessoa com Deficiência.

Os candidatos foram avaliados por três jurados, sendo o secretário de Esportes, Marco Raasch, a secretária da Família e Desenvolvimento Social, Tatyana Denise Belo e a presidente da FASPG, Vinya Mara Anderes Dzievieski Oliveira, que simularam o método de avaliação do Programa 'The Voice Brasil', virando a cadeira para os participantes.

Ao todo, foram 15 apresentações que sacudiram o Ginásio da Pessoa com Deficiência das 14h às 16h30. “Teve música para todos os gostos, de sertanejo à MPB. O destaque foi para a apresentação da cantora, Isabela Huk, ex-participante do Programa The Voice Brasil da Rede Globo. O evento contou com a parceria do trailer da Hamburgueria 13, através do Programa Selo Social, que trouxe ao Ginásio mais de 180 lanches para o público PCD presente”, conta a presidente da FASPG.

“Foram entregues medalhas a todos os participantes que se apresentaram, não havendo um vencedor, pois o objetivo era demonstrar a importância em participar. A banda da Apadevi também se apresentou levando alegria para o público presente”, comenta Vinya.

GALERIA DE FOTOS

  • Isabela Huk, ex-participante do 'The Voice Brasil', esteve no evento
    Isabela Huk, ex-participante do 'The Voice Brasil', esteve no evento
  • Secretários municipais foram os 'juízes' no 'The Voice PG'
    Secretários municipais foram os 'juízes' no 'The Voice PG'
  

Dia da Cidadania

Nesta sexta-feira (26), no Ginásio PCD, das 14h às 16h, acontece o 'Dia da Cidadania' com o agendamento de carteiras de identidade PCD, CadÚnico, auxílio BPC, informações sobre a carteira do autista pelo Observatório da Inclusão, cadastros para vagas de emprego e cursos de qualificação destinados para o público PCD. Além disso, ainda na programação, às 14h, no Salão de Turismo no Shopping Palladium, acontece uma apresentação do grupo Dança sem Limites.

Na manhã deste sábado (27), na Avenida Vicente Machado, a Prefeitura realizará uma blitz educativa denominada como “Essa vaga não é sua nem por um minuto”, sensibilizando os motoristas a não pararem em vagas exclusivas para o público PCD. Já no domingo (28), 40 pessoas com deficiência participarão da 'Corrida Princesa dos Campos' encerrando a programação.

Com informações: assessoria de imprensa PMPG.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE