Após garrafada, homem é morto a tiros no Distrito Industrial de PG | aRede
PUBLICIDADE

Após garrafada, homem é morto a tiros no Distrito Industrial de PG

Confusão teria ocorrido em confraternização na madrugada deste domingo

Corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal
Corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma confraternização no Distrito Industrial de Ponta Grossa terminou com uma morte na madrugada deste domingo (28). De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar (PM), as equipes foram chamadas por volta da meia-noite para verificar uma situação de disparo de arma de fogo em um barracão na avenida José Carlos Gomes. Os profissionais do Samu, que também foram até o local, confirmaram o óbito da vítima baleada.

Segundo testemunhas ouvidas pelos PMs que estiveram no Distrito Industrial, houve uma briga envolvendo a vítima e o suposto atirador; durante a briga, a vítima teria dado uma garrafada em seu desafeto, que revidou atirando contra o homem que teria o agredido. Ainda de acordo com os presentes na confraternização, o autor do disparo contra a vítima fatal saiu do local com um carro não identificado.

Equipes do Instituto de Criminalística foram ao barracão para o recolhimento do corpo da vítima e encaminhamento ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa; além disso, duas testemunhas foram levadas a 13ª Subdivisão Policial para prestar depoimento.

Com informações da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE