Policial suspeito de homicídio em PG se apresenta na '13ª' | aRede
PUBLICIDADE

Policial suspeito de homicídio em PG se apresenta na '13ª'

PM teria sido o autor do disparo que matou jovem no Distrito Industrial neste fim de semana

PM teria sido o autor do disparo que matou jovem no Distrito Industrial neste fim de semana
PM teria sido o autor do disparo que matou jovem no Distrito Industrial neste fim de semana -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil de Ponta Grossa confirmou que o policial militar suspeito de matar o jovem Wanderson Silva, de 24 anos, se apresentou na 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) em Ponta Grossa. O suspeito foi até a delegacia no início da manhã de domingo (28), horas depois da ocorrência que terminou com a morte do rapaz no Distrito Industrial, em uma confraternização.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito, um soldado da Polícia Militar, foi ouvido, teve a arma apreendida e na sequência foi liberado, já que a legislação não prevê a prisão em flagrante em situações como essa, de apresentação voluntária. Na tarde desta segunda-feira (29), a Polícia deve confirmar o delegado que estará a frente das investigações deste caso; além do suspeito, outras duas testemunhas já foram ouvidas.

Segundo informações extraoficiais, o soldado suspeito do crime atuava como PM na região de Irati e já teria sido afastado das funções; o 1º Batalhão de Polícia Militar (1ºBPM), por meio de nota, não confirmou o envolvimento do policial nem sequer se o mesmo está de fato afastado das funções ou segue em atividade.

O caso

Segundo testemunhas ouvidas no local da ocorrência, uma confraternização em um barracão no Distrito Industrial, houve uma briga envolvendo Wanderson e o policial militar suspeito; durante a briga, a vítima teria dado uma garrafada no PM, que revidou atirando contra o homem que teria o agredido. Ainda de acordo com os presentes na confraternização, o autor do disparo que matou o rapaz de 24 anos saiu do local com um carro não identificado.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE