Prefeitura de PG inicia reformas em duas unidades de saúde | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura de PG inicia reformas em duas unidades de saúde

Investimento é de aproximadamente R$ 210 mil e inclui a realização de obras

Unidades Egon Roskamp e Cliceu de Macedo, ambas localizadas no bairro Contorno, são contempladas
Unidades Egon Roskamp e Cliceu de Macedo, ambas localizadas no bairro Contorno, são contempladas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Ponta Grossa iniciou, nesta semana, a reforma e modernização de mais duas unidades de saúde do Município. O investimento é de aproximadamente R$ 210 mil e inclui a realização de obras nas unidades Egon Roskamp e Cliceu de Macedo, ambas localizadas no bairro Contorno.  

“Estamos avançando na reforma e modernização das unidades de saúde, um compromisso que assumimos com a comunidade e que estamos trabalhando com seriedade e dedicação para garantir que a população e nossas equipes tenham à disposição instalações modernas, confortáveis e, o mais importante, um serviço cada vez mais humanizado e eficiente”, destaca a prefeita Elizabeth Schmidt. 

Segundo a presidente da Fundação Municipal de Saúde, Juliane Dorosxi, os serviços incluem a manutenção de telhados, cercas e calçadas, bem como a pintura dos imóveis e adequações da rede elétrica. Além disso, a secretária afirma que o projeto também prevê a renovação de equipamentos e mobiliários utilizados nos atendimentos das comunidades. “O principal objetivo é promovermos um ambiente adequado às demandas da comunidade e dos profissionais e que seja, ao mesmo tempo, acolhedor e ofereça uma estrutura condizente com as ações e atendimentos prestados em cada local”, explica.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE