Agência do Trabalhador integra ações do Programa Justiça nos Bairros | aRede
PUBLICIDADE

Agência do Trabalhador integra ações do Programa Justiça nos Bairros

300 vagas de emprego serão disponibilizadas junto aos demais serviços oferecidos pelo programa ‘Justiça no Bairro’, das 9h às 17h deste sábado.

Programa Justiça nos Bairro acontece com parceria da Prefeitura de Ponta Grossa e do Sesc-PR.
Programa Justiça nos Bairro acontece com parceria da Prefeitura de Ponta Grossa e do Sesc-PR. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Neste sábado (03), a Prefeitura de Ponta Grossa vai disponibilizar os serviços da Agência do Trabalhador no Centro Esportivo, localizado na Vila Estrela. Os trabalhos da Agência serão integrados ao último dia do programa ‘Justiça no Bairro’, que é um mutirão de atendimentos jurídico e atualização de documentos oferecido aos munícipes. A ação é promovida pelo Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), com parceria do Município e do Sesc-PR.

No local, serão ofertadas 300 vagas de emprego, além de outros serviços oferecidos tradicionalmente pela Agência do Trabalhador. “Vamos nos juntar ao programa ‘Justiça no Bairro’ por meio da Agência do Trabalhador porque entendemos que levar oportunidades de emprego para as pessoas é sinônimo de cidadania, assim como a regularização documental e o amplo acesso aos serviços jurídicos oferecidos pela Justiça, que foram os focos da ação até aqui”, diz Nilton Gomes, diretor da Agência do Trabalhador. 

O atendimento acontece das 9h às 17h, com serviços serão concentrados na sede do Sesc Ponta Grossa Centro Esportivo, localizado na Vila Estrela, entre o Instituto de Educação Prof. César Prieto Martinez e o Hospital Universitário Materno Infantil (HUMAI).

Justiça no Bairro

O programa ‘Justiça no Bairro’ oferece acesso à diversos serviços jurídicos gratuitos, além de  contar com emissão da primeira ou segunda via da carteira de identidade. A ação acontece até este sábado (03). Oferecido pelo Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), o Programa Justiça nos Bairro acontece com parceria da Prefeitura de Ponta Grossa e do Sesc-PR.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE