Caminhão tomba na ponte do Rio Tibagi e deixa condutor ferido | aRede
PUBLICIDADE

Caminhão tomba na ponte do Rio Tibagi e deixa condutor ferido

Motorista chegou a ficar preso nas ferragens do caminhão

O condutor foi encaminhado para o Hospital Regional de Ponta Grossa.
O condutor foi encaminhado para o Hospital Regional de Ponta Grossa. -

Marcus Benedetti

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A equipe do Corpo de Bombeiros (Siate), com apoio médico do Samu, prestou atendimento a uma ocorrência de tombamento de caminhão na ponte do Rio Tibagi (Br-376, sentido Ponta Grossa-Curitiba), na noite da última terça-feira (06).

Segundo informações, o caminhão seguia da cidade de Oswaldo Cruz carregado com farelos e iria para Paranaguá. Entretanto, o veículo acabou colidindo na lateral de outro caminhão.

Ao tentar evitar uma colisão frontal contra a traseira da carreta à frente , o condutor de 58 anos desviou, mas colidiu na lateral do caminhão e depois contra a mureta, quando veio a tombar.

O motorista do caminhão chegou a ficar preso nas ferragens do caminhão e teve ferimentos considerados graves, como um traumatismo craniano, um ferimento corto contuso (FCC) no crânio e escoriações generalizadas pelo corpo. Após ser avaliado pelos socorristas, ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Ponta Grossa.

A equipe da Polícia Rodoviária Federal esteve no local para elaboração do boletim de ocorrência e o trânsito ficou lento na via no momento do acidente. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE