Agência do Trabalhador de PG disponibiliza 400 vagas nesta sexta-feira | aRede
PUBLICIDADE

Agência do Trabalhador de PG disponibiliza 400 vagas nesta sexta-feira

Oportunidades para estágio remunerado também será oferecidas; Agência Móvel também realizou trabalhos

Espaço fica localizado na Rua Doutor Colares, número 394, no centro de Ponta Grossa
Espaço fica localizado na Rua Doutor Colares, número 394, no centro de Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Para os munícipes que querem fechar a semana com mais chances de conseguir se colocar ou recolocar no mercado de trabalho, a Agência do Trabalhador de Ponta Grossa contará com aproximadamente 400 vagas de emprego e mais 100 de estágio remunerado, nesta sexta-feira (9).

Quem tiver interesse em preencher uma destas vagas deve comparecer na Agência, das 8h às 16h, na Rua Dr. Colares, nº 394 – Centro, munido de documentos pessoais.

Agência Móvel

Nesta semana, a Agência do Trabalhador Móvel, no Terminal Central, realizou mais de 1,2 mil atendimentos. Além das vagas de emprego e estágios, serviços foram destinados aos munícipes. A ação foi promovida pela Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG), através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional (SMICQP).

“Seguimos com o nosso plano de garantir emprego para o ponta-grossense e mão de obra qualificada para as empresas da cidade”, disse a prefeita Elizabeth Schmidt (PSD). De acordo com o diretor da Agência do Trabalhador, Nilton Gomes, encaminhamentos para oportunidades de trabalho foram entregues, além de vagas para estágio remunerado, orientações para a confecção de currículos e orientações para a carteira de trabalho digital. “Entre os serviços gratuitos, contamos também com testes de visão, aferição de pressão e cortes de cabelo”, finaliza.

Com informações: assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE