Colégios de PG emitem nota após morte de aluna em acidente | aRede
PUBLICIDADE

Colégios de PG emitem nota após morte de aluna em acidente

Jhully da Silva Nocera morava em Ortigueira, mas estudava em dois colégios de Ponta Grossa

Jhully da Silva Nocera morava em Ortigueira, mas estudava em dois colégios de Ponta Grossa
Jhully da Silva Nocera morava em Ortigueira, mas estudava em dois colégios de Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Moradora de Ortigueira e uma das vítimas fatais do acidente desta segunda-feira (12) na BR-376 em Tibagi, a jovem Jhully da Silva Nocera, de 17 anos, estudava em dois colégios de Ponta Grossa e a perda da jovem aluna mobilizou estudantes e professores das instituições. No fim da tarde de ontem, as diretorias dos colégios Elzira Correia de Sá e Alfa se manifestaram através de notas.

"É com pesar que comunicamos o falecimento de nossa aluna Jhully da Silva Nocera, 3ª série D. Oramos à Deus para que Ele conforte e alivie o coração da família de seus amigos, colegas e de toda a comunidade do Colégio Elzira nesse momento difícil", diz o comunicado publicado por uma funcionária da escola localizada no bairro da Santa Paula.

"Sonhos nos motivam, nos encorajam, nos dão propósito e nos guiam. Assim fez nossa querida aluna Jhully da Silva Nocera. No auge dos seus 17 anos de idade, buscava a realização do seu sonho: o ingresso na universidade. De forma prematura e trágica, este sonho foi interrompido e é com grande pesar que comunicamos seu falecimento nesta segunda-feira. Sonhar não é difícil. Todos nós temos nossos sonhos, mas o mais importante é colocarmos as nossas ideias, nossas metas, nossos desejos em ação. E foi exatamente isso que Jhully fez. Ela foi atrás dos caminhos necessários que nos levam às nossas realizações. É desta forma que lembraremos sempre dela. Neste momento, a Família Alfa expressa suas condolências à família e amigos enlutados, lamentando imensamente pela prematura e repentina perda e transmitindo toda nossa solidariedade e estima. Que todos sejam confortados", destacou a nota do Colégio Alfa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE