Armazene amplia boxes em PG e traz desconto para seguir aRede | aRede
PUBLICIDADE

Armazene amplia boxes em PG e traz desconto para seguir aRede

Com 136 espaços privativos, a empresa oferta soluções em serviços de auto armazenamento para diversas situações de forma simples e segura

Com 136 espaços privativos, a empresa oferta soluções em serviços de auto armazenamento para diversas situações de forma simples e segura
Com 136 espaços privativos, a empresa oferta soluções em serviços de auto armazenamento para diversas situações de forma simples e segura -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Que a Armazene Baggio Self Storage oferta soluções em serviços de auto armazenamento para diversas situações de forma simples e segura você já conhece, mas que a empresa preparou um desconto especial para seguidores do Portal aRede é a grande novidade de setembro.

A empresa aluga espaços privativos sem burocracia de acordo com a necessidade do cliente e com o tamanho adequado para armazenar itens, seja pessoais pessoais ou comerciais. "Por exemplo, um box de 2 metros quadrados é ideal para um estudante. Ele poderá armazenar todas as suas coisas, trancar e voltar para a casa, vindo até aqui acessar quando voltar as aulas presenciais. Outro detalhe é que você não tem despesas de água ou luz. Além disso, você pode contratar um seguro para todos os itens que você guarda", explica Kelly Spitzner, secretária na Armazene.

Recentemente, a empresa inaugurou 41 novos espaços de armazenamento com uma estrutura moderna e com opções de tamanhos que facilitam o seu dia a dia, desde 1m² até 14m². Somando com os outros 95 espaços, agora a Armazene passa a contar com mais de 136 espaços privativos, que são dedetizados a cada três meses.

O atendimento acontece de segunda à sexta-feira, das 08h às 11h30 e das 13h às 18h. Maiores informações são obtidas pelo telefone (42) 99972-1823. A Armazene Baggio Self Storage está localizada na Rua Franco Grilo, 374, em Oficinas.

Desconto seguidor aRede

Para você que é seguidor do Portal aRede e falar que leu essa matéria ou assistiu a live da Armazene no Facebook e YouTube, a empresa trará um desconto especial para fechar negócio. Ligue agora mesmo, fale com a Kelly Spitzner e conheça as vantagens.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE