Bolsonaro desembarca em PG e visita cidades da região | aRede
PUBLICIDADE

Bolsonaro desembarca em PG e visita cidades da região

Chefe do Poder Executivo será recebido no Aeroporto Sant’Ana pela prefeita da cidade, Elizabeth Silveira Schmidt (PSD)

Jair Messias Bolsonaro (PL), presidente do Brasil, já esteve em Ponta Grossa em outras ocasiões
Jair Messias Bolsonaro (PL), presidente do Brasil, já esteve em Ponta Grossa em outras ocasiões -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O presidente da República e candidato à reeleição, Jair Messias Bolsonaro (PL), desembarca nesta sexta-feira (16), no Aeroporto de Ponta Grossa, para visitar cidades da região. O chefe do Poder Executivo tem agenda nos municípios de Guamiranga e Prudentópolis. A prefeita ponta-grossense, Elizabeth Silveira Schmidt (PSD), receberá a liderança política. As informações foram apuradas pela equipe de Jornalismo do Portal aRede.

Bolsonaro chegará ao Aeroporto Sant’Ana no período da manhã, perto das 9h, onde já se encaminhará de carro a Guamiranga e de lá parte em ‘motociata’ rumo a Prudentópolis. Esse percurso será de 22 quilômetros e reunirá apoiadores do atual presidente da República – em novembro de 2021, Bolsonaro esteve visitando Ponta Grossa, Castro e Piraí do Sul. Naquela ocasião, ele também realizou uma ‘motociata’ – relembre aqui no Portal aRede. Em Guamiranga, a chegada está prevista para as 11h, com a 'motociata' iniciando às 11h15.

Quem também estará presente nas atividades é o governador do Paraná e candidato à reeleição, Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), além de outras lideranças políticas. Mais informações sobre a visita de Jair Messias Bolsonaro à região acesse aqui.

Mudanças

A princípio, Bolsonaro desembarcaria no Aeroporto Regional de Guarapuava Tancredo Thomas de Faria. Porém, sua segurança acabou alterando a rota, alegando problemas de aterrisagem no local. Por conta disso, o presidente só terá agenda em Guamiranga e Prudentópolis.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE