Candidatos do PSOL realizam agenda conjunta em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Candidatos do PSOL realizam agenda conjunta em Ponta Grossa

Conjuntamente, as candidaturas do PSOL defendem a educação pública

Ato foi realizado no último dia 14.
Ato foi realizado no último dia 14. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na tarde da última quarta-feira (14), o professor da Universidade Estadual de Maringá (UEM) e candidato a deputado estadual, Edmilson da Silva, realizou agenda conjunta com a candidatura da cidade de Ponta Grossa, Professor Ricardo e bancada pela educação.      

Conjuntamente, as candidaturas do PSOL defendem a educação pública. Após reuniões com apoiadores/as e professores/as da cidade de Ponta Grossa seguiram para gravações na cidade. Para Edmilson, "o encontro firmou união de parceiros e parceiras para construir um debate sobre educação no Paraná que atenda diferentes realidades do estado".

Ricardo, Edmilson e apoiadores/as seguiram agenda com encontro na ocupação Erickson Duarte/FNL para dialogar sobre o direito a moradia. "Agendas conjuntas do PSOL e iniciativas sociais na cidade de Ponta Grossa buscam fortalecer o futuro do partido na cidade e estado" aponta Ricardo.

Pela educação pública, gratuita e de qualidade, vote 5025 para Prof. Edmilson (Deputado Federal) e 50200 para Prof. Ricardo e bancada pela educação (Deputado Estadual).

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE