Homem é esfaqueado dentro de bar na região da Nova Rússia | aRede
PUBLICIDADE

Homem é esfaqueado dentro de bar na região da Nova Rússia

De acordo com informações, uma mulher com supostos transtornos psiquiátricos entrou no bar e esfaqueou o rapaz, que não soube relatar o motivo da facada

A ocorrência foi registrada na manhã deste sábado (17).
A ocorrência foi registrada na manhã deste sábado (17). -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma mulher esfaqueou um cliente de um bar na região da Nova Rússia, na Vila Cristina, na manhã deste sábado (17). O incidente aconteceu na Rua Teixeira Soares. 

De acordo com informações, a vítima, de 40 anos, estava no interior do bar sentada, quando uma mulher discutiu com o dono do estabelecimento e, sem motivo aparente, desferiu um golpe no homem que estava próximo da discussão. 

A facada atingiu a região dorsal da vítima, que foi encaminhada para a UPA Santa Paula com ferimentos moderados. Após ter dado a facada, a mulher saiu correndo. Segundo informações dos próprios familiares, ela mora na região do bar,  é usuária de drogas e sofre com transtornos psiquiátricos. A moça acumula histórico de outros incidentes da mesma natureza. 

Entretanto, apesar da gravidade da ocorrência, a polícia não esteve presente no local. O proprietário do bar chamou o socorro e a equipe do Samu esteve no local para atender a vítima. A mulher, autora da facada, tomou rumo desconhecido até o momento. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE