Palestra orienta empresários de PG sobre passivos trabalhistas | aRede
PUBLICIDADE

Palestra orienta empresários de PG sobre passivos trabalhistas

Atividade acontecerá nesta quinta-feira (22); evento oferecerá uma perspectiva do futuro do trabalho

Evento ocorrerá no auditório da Casa da Indústria, em Ponta Grossa
Evento ocorrerá no auditório da Casa da Indústria, em Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Casa da Indústria de Ponta Grossa, do Sistema Fiep, realiza nesta quinta-feira (22), a palestra ‘Como evitar passivos trabalhistas no momento da retomada’, com o juiz federal Marlos Augusto Melek e o PhD Dario Paixão, empreendedor formado em Administração e Turismo. O evento desenvolverá nos empregadores habilidades de gerir situações no ambiente laboral, bem como oferecerá uma perspectiva do futuro do trabalho, tecnologia e robótica. As inscrições são gratuitas e estão abertas, mas as vagas são limitadas.

Darcy Miara Júnior, presidente da Casa da Indústria em Ponta Grossa, entende que o momento de retomada pós-pandemia acelerou e a necessidade de mão de obra se acentuou, de modo que o empresariado em geral deve estar atento à legislação para evitar problemas trabalhistas. “Contaremos com dois palestrantes de grande gabarito para orientar os participantes. O cenário atual exige uma formação complementar sobre o tema”, disse.

Melek é juiz do Trabalho no TRT da 9ª Região e foi membro da equipe de redação da Reforma Trabalhista do Brasil (Lei nº 13.467/2017). Já Dario Paixão é coordenador de cursos de pós-graduação pela Universidade Positivo.

Serviço

Palestra: Como evitar passivos trabalhistas no momento da retomada;

Data: 22 de setembro;

Horário: 19h;

Local: Auditório da Casa da Indústria - Rua Cel. Francisco Ribas, 58, Centro;

Inscrições: clicando aqui.

Sobre a Casa da Indústria

A Casa da Indústria é formada pelo Sindicato das Indústrias de Serrarias, Carpintarias e Tanoarias e de Marcenarias de Ponta Grossa (Sindimadeira), Sindicato Das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Ponta Grossa (Sindimetal), Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios dos Campos Gerais (Sindirepa), Sindicato da Panificação de Ponta Grossa (Sindipan), Sindicato da Indústria da Extração de Minerais Não Metálicos de Ponta Grossa, em conjunto com o Sistema da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep).

Com informações: assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE