Três homens são presos por violência doméstica em PG | aRede
PUBLICIDADE

Três homens são presos por violência doméstica em PG

Além dos homens detidos, uma jovem de 16 anos foi apreendida suspeita de agredir o avô

Todos os envolvidos foram encaminhados pela PM à 13ª Subdivisão Policial
Todos os envolvidos foram encaminhados pela PM à 13ª Subdivisão Policial -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em um espaço de quatro horas, três pessoas foram presas e uma menor de idade apreendida pela Polícia Militar (PM) em casos diferentes de violência doméstica na cidade de Ponta Grossa. As prisões foram de três homens e a apreensão foi de uma adolescente de 16 anos; em todas as situações, os envolvidos foram encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP).

Das quatro ocorrências, duas foram na região do Nova Rússia: por volta das 18 horas, em uma residência próxima do trevo Eurico Batista Rosas, policiais foram chamados por conta de um homem de 47 anos suspeito de ameaçar e agredir a ex-esposa de 47 anos. Durante buscas pela região, a PM conseguiu localizar o suposto agressor. Mais tarde, às 21 horas, a situação foi próxima da rua Londrina, onde a Polícia prendeu um homem de 40 anos que teria agredido a filha menor de idade e a esposa de 43 anos.

Antes disso, em uma casa próxima do CMEI do Cará-Cará, uma jovem de 16 anos foi apreendida suspeita de agredir o avô; a Polícia foi até o local, por volta das 17 horas e realizou os procedimentos previstos para o caso, inclusive informando o Conselho Tutelar. Já na região do Chapada, no Parque do Café, um homem de 35 anos suspeito de agredir a companheira foi detido pela Polícia por volta das 21 horas.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE