Polícia Civil de PG prende 16 foragidos nos últimos 30 dias | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Civil de PG prende 16 foragidos nos últimos 30 dias

Dados foram divulgados pela corporação na manhã desta quarta-feira; maioria dos presos são homens, de 18 a 47 anos

Mandados de prisão foram cumpridos no centro e em vários bairros da cidade
Mandados de prisão foram cumpridos no centro e em vários bairros da cidade -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na manhã desta quarta-feira (21), a Polícia Civil de Ponta Grossa divulgou um balanço sobre os mandados de prisão cumpridos pelo Setor Operacional da corporação nos últimos 30 dias. De acordo com a Polícia, se estabeleceu uma diretriz de levantamento de informações para localização de foragidos da Justiça e o resultado foram 16 prisões por crimes como roubo, furto qualificado, tráfico de drogas, homicídio, entre outros.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, as idades dos presos com mandados cumpridos em Ponta Grossa no último mês variam entre 18 a 47 anos, a maioria homens, além da apreensão de um adolescente de 13 anos; com relação as regiões da cidade, as prisões foram feitas, além da área central, na região de Uvaranas, Nova Rússia, Ronda, Boa Vista, Vila Estrela, Vila Nova, Oficinas e Contorno.

“O cumprimento de mandados de prisão de foragidos é de grande importância para o controle da criminalidade, fazendo cessar a prática de delitos e dando uma resposta eficiente àqueles que se aventuram no mundo do crime”, destaca o delegado Nagib Nassif Palma, chefe da 13ª Subdivisão Policial em Ponta Grossa. O delegado ainda reforça que a população pode ajudar a identificar o paradeiro desses foragidos através de denúncias, de maneira anônima, pelos canais de WhatsApp de números 3219-2780 (geral) e 3219-2770 (homicídios).

Com informações da Polícia Civil

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE