PUBLICIDADE

Veículos se envolvem em grave acidente no ‘Jardim Panamá’ em PG

Gestante dirigia um dos carros que ficou totalmente danificado com a situação; moradores cobram melhorias na sinalização das ruas

Um dos veículos quase capotou com o impacto do acidente
Um dos veículos quase capotou com o impacto do acidente -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Grave acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira (21), na região do Jardim Panamá, em Ponta Grossa. Dois veículos acabaram colidindo na Rua Lourival de Sá Ribas. De acordo com moradores do local, a situação ocorreu pela falta de sinalização nas vias. Ambos os carros tiveram perda total, e apesar do forte impacto, nenhum dos condutores teve ferimentos.

Segundo o relato de uma moradora ao Portal aRede, acidentes são frequentes na região. “O principal causador é a falta de sinalização. Quem não conhece a região passa reto (nas preferenciais)”, comenta. Ela também diz que o Poder Executivo já foi acionado para trazer melhorias para a região.

Sobre o acidente desta manhã, nenhum dos condutores teve ferimentos, somente danos materiais com os veículos – uma das motoristas era uma gestante. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado, bem como um guincho para fazer o recolhimento dos carros.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE