Entenda o que é a Autorização para Conduzir Ciclomotor (ACC) | aRede
PUBLICIDADE

Entenda o que é a Autorização para Conduzir Ciclomotor (ACC)

Você pode conseguir essa autorização em autoescolas preparadas para emiti-las

Você pode conseguir essa autorização em autoescolas preparadas para emiti-las
Você pode conseguir essa autorização em autoescolas preparadas para emiti-las -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com a nova febre dos meios de transporte elétricos, que não utilizam gasolina/álcool e promovem uma economia altíssima para os consumidores, como é o caso das Mobilet´s, surgiu uma necessidade de regulamentação para que as pessoas pudessem conduzir esse tipo de veículo, então, foi criada a ACC (Autorização para Conduzir Ciclomotor).

Você pode conseguir essa autorização em autoescolas preparadas para emiti-las, como é o caso da Autoescola HabilitarPG. Esse tipo de "habilitação" é muito mais fácil de ser adquirida do que uma CNH, por exemplo, e não há necessidade de o condutor já ter tido qualquer tipo de carteira de motorista previamente, mas infelizmente elas só podem ser adquiridas por pessoas com 18 anos ou mais.

Com a ACC em mãos, você poderá pilotar sua Scooter Homologada sem problema algum, já que estará tudo devidamente regulamentado.

A Mobilet´s, marca referência em scooters elétricas da região, tem uma parceria com a Autoescola HabilitarPG, e na compra de qualquer scooter homologada com pagamento avista, você ganhará de brinde o emplacamento da scooter, ou então uma carteira ACC totalmente gratuita.

A loja Mobilet´s fica na Rua Jaguariaíva, 31, no bairro Uvaranas. Você também pode conferir o catálogo completo de scooters disponíveis, e tirar suas dúvidas, através do WhatsApp: https://bit.ly/whatsappmobilets.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE