Câmara de PG entrega títulos de cidadania a 22 homenageados | aRede
PUBLICIDADE

Câmara de PG entrega títulos de cidadania a 22 homenageados

Sessão Solene foi realizada na noite da última quinta-feira (22), no Cine-Teatro Ópera

Cerimônia foi realizada na noite da última quinta-feira (22).
Cerimônia foi realizada na noite da última quinta-feira (22). -

Marcus Benedetti

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Câmara Municipal de Ponta Grossa realizou uma Sessão Solene em comemoração aos 199 anos do município na noite da última quinta-feira (22). Na ocasião, foram entregues Títulos de Cidadania a 22 homenageados. A cerimônia começou às 20h. 

André Lopes de Oliveira, Pastor Artur Duarte da Silva, Bruno José Propst, Dr. Carlos Lopatiuk, David de Souza Jaccoud Filho, Emerson Fernando da Rocha - Pikeno, Emerson Lemões Motta, Ernani Antoniacomi, Izabel Kossatz Pereira, José Carlos Loureiro Neto, Dra. Juliana Hecke Tramontin, Luiz Alexandre Gonçalves Cunha, Luiz Walter Zanon, Tenente Coronel Marcos Ginotti Pires, Marlon Antonio Moraes, Dr. Octávio Azevedo da Costa Filho, Osmar da Silva Pereira, Dra. Patricia Blanc Gaidex, Patrícia de Barros Oliveira, Roberto Carlos Ferensovicz, Reverendo Rubenir Cadernal e William Pontarollo foram homenageados na noite da última quinta-feira (22). 

A homenagem reconhece o trabalho de pessoas que atuam em diferentes setores e que tiveram uma visão de empreendimento, de trabalho na cidade e/ou investiram esforços em Ponta Grossa. 

“A gente faz um reconhecimento, em vida, às pessoas que contribuíram e contribuem com o crescimento e desenvolvimento da nossa cidade. São pessoas do setor público, outras do setor não-governamental, lideranças religiosas, comunitárias, professores, profissionais liberais, enfim”, explica o presidente da Câmara Municipal, Daniel Milla (PSD). 

As homenagens foram possíveis graças a projetos de leis aprovadas na Câmara de Vereadores. “Quando um vereador faz essa homenagem, ele reconhece o trabalho realizado em vida por essas pessoas. É importante que essas pessoas saibam que o Poder Público reconhece o trabalho que eles realizam e que eles continuem desempenhando suas atividades para o desenvolvimento da cidade”, completa Milla. 

Estiveram presentes no evento diversas lideranças políticas locais, tais como a Prefeita Elizabeth Schmidt (PSD), o deputado federal Sandro Alex (PSD) e diversos vereadores da Câmara Municipal. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE