Ratinho Junior realiza carreata com apoiadores em PG | aRede
PUBLICIDADE

Ratinho Junior realiza carreata com apoiadores em PG

Lideranças políticas também estiveram presentes acompanhando o evento, como a prefeita do Município, Elizabeth Silveira Schmidt (PSD)

Elizabeth, Sandro Alex, Ratinho Junior, Paulo Martins e Marcelo Rangel, lideranças políticas do Estado do Paraná
Elizabeth, Sandro Alex, Ratinho Junior, Paulo Martins e Marcelo Rangel, lideranças políticas do Estado do Paraná -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Governador do Paraná, e candidato à reeleição, Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) realizou uma carreata com apoiadores na manhã deste sábado (24), em Ponta Grossa. O movimento teve início no Centro de Eventos e também teve a presença de várias lideranças, entre elas a prefeita ponta-grossense, Elizabeth Silveira Schmidt (PSD), o deputado federal, e candidato à reeleição, Sandro Alex (PSD), o ex-prefeito de Ponta Grossa e candidato a deputado estadual, Marcelo Rangel (PSD), e o deputado federal e candidato ao Senado, Paulo Martins (PL).

O comboio iniciou o trajeto ao lado do Centro de Eventos e percorreu os bairros da Nova Rússia, Centro e Olarias, até finalizar em Uvaranas. "É muito gratificante para nós receber o carinho da população de Ponta Grossa. Isso demonstra o reconhecimento deles em relação ao que fizemos pelo Paraná e em especial pela cidade e região dos Campos Gerais ao longo dos últimos quatro anos", disse o candidato ao Palácio do Iguaçu.

Com o término do evento no Município, Ratinho Junior segue para São José dos Pinhais e, posteriormente, para Piraquara e Pinhais, onde também participará de carreatas com apoiadores da campanha. Já no domingo (25), Ratinho também tem agenda de campanha, mas na cidade de Curitiba.

Em suas redes sociais, Sandro Alex ressaltou a presença da liderança na cidade. “Estamos recebendo o governador Ratinho Jr. em Ponta Grossa”, disse acompanhado de Marcelo Rangel.

GALERIA DE FOTOS

  • Prefeita de Ponta Grossa, candidato ao Governo do Paraná, Ratinho Junior e outras lideranças.
    Prefeita de Ponta Grossa, candidato ao Governo do Paraná, Ratinho Junior e outras lideranças.
  • Carreata também percorreu o centro da cidade e contou com vários apoiadores do candidato.
    Carreata também percorreu o centro da cidade e contou com vários apoiadores do candidato.
  
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE