Inscrições para ‘Curso de Idiomas’ da UEPG encerram nesta quinta | aRede
PUBLICIDADE

Inscrições para ‘Curso de Idiomas’ da UEPG encerram nesta quinta

As aulas de Português, Inglês, Francês e Espanhol são voltadas para toda a comunidade; é necessário ter 15 anos para se matricular

As aulas serão ministradas na Rua Julia Wanderley, nº 980, na região central de Ponta Grossa
As aulas serão ministradas na Rua Julia Wanderley, nº 980, na região central de Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Estão abertas as matrículas para cursos de idiomas na Escola de Línguas, Literaturas e Culturas da Universidade Estadual de Ponta Grossa (Eslin-UEPG), antigo Clec-UEPG. As aulas de Português, Inglês, Francês e Espanhol são voltadas para a comunidade interna e externa da Instituição ponta-grossense.

Os cursos são ofertados do nível 1 ao 8, de um semestre de duração - com duas aulas semanais de uma hora ou uma aula semanal de duas horas. As aulas serão ministradas no novo prédio da Eslin: Rua Julia Wanderley, 980 (ao lado da Mansão Vila Hilda).

Os cursos de idiomas exigem um pagamento único, referente ao valor do semestre, de R$ 315 à vista ou R$350 parcelado em duas vezes. A taxa pode ser transferida via depósito ou Pix, após matrícula efetivada no site. Além do valor, fica sob responsabilidade do aluno adquirir o material didático utilizado no curso.

Para participar, é necessário que o aluno tenha 15 anos completos na data da matrícula. As inscrições acontecem até esta quinta-feira (29), de forma on-line, clicando aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE