Desencontro de informações mobiliza policiais em PG | aRede
PUBLICIDADE

Desencontro de informações mobiliza policiais em PG

Informação inicial era que uma mulher estaria inconsciente após ter sofrido uma machadada na cabeça

Caso foi na região da Vila Cipa, em Ponta Grossa, na noite desta quinta
Caso foi na região da Vila Cipa, em Ponta Grossa, na noite desta quinta -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um desencontro de informações acabou mobilizando equipes da Polícia Militar (PM) e do Corpo de Bombeiros, com socorristas do Siate, na noite desta quinta-feira (29) em Ponta Grossa. A situação foi por volta das 23 horas, na região da Vila Cipa; de acordo com informações apuradas no local, PMs e socorristas foram chamados para atender uma mulher que estaria inconsciente após supostamente ter levado uma machadada do marido.

Ao chegar no local, encontraram a mulher, de 33 anos, consciente, deitada e sem ferimentos visíveis em seu quarto; aos PMs, ela teria contado que estava bebendo com o marido e eles acabaram se desentendendo. Por conta disso, ele teria acertado um soco no rosto dela e na sequência fugido da residência; neste momento, ocorre o desencontro de informações: o filho do casal teria ido até a casa de uma vizinha e pedido, ajuda alegando que a mãe estava inconsciente por conta da machadada na cabeça. 

Apesar da presença dos policiais e dos bombeiros, a vítima não registrou boletim de ocorrência e recusou encaminhamento ao hospital.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE