Mabel Canto é reeleita deputada estadual com mais de 69 mil votos | aRede
PUBLICIDADE

Mabel Canto é reeleita deputada estadual com mais de 69 mil votos

Parlamentar foi a mais votada do PSDB e dará continuidade ao trabalho que já vinha realizado na Assembleia Legislativa do Paraná

Mabel Canto (PSDB) no estúdio do portal aRede.
Mabel Canto (PSDB) no estúdio do portal aRede. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A deputada estadual Mabel Canto (PSDB) está reeleita para mais quatro anos de mandato. Com uma votação expressiva, a parlamentar foi escolhida por mais de 69 mil eleitores e foi a mais votada da coligação PSDB-Cidadania. Agora, Mabel continuará representando Ponta Grossa e os Campos Gerais na Assembleia Legislativa do Paraná. 

PERFIL

Mabel Canto nasceu em 1985 na cidade de Clevelândia, no sudoeste do Estado do Paraná. A parlamentar recebeu em junho de 2020 o Título de Cidadã Honorária de Ponta Grossa. Iniciou no rádio quando tinha 15 anos e esteve ao lado do pai em suas campanhas políticas e nos seus mandatos como prefeito de Ponta Grossa. Em 2018, Mabel iniciou sua carreira na política disputando o cargo de deputada estadual, pelo PSC, e foi eleita com 35.019 votos na época. Nos últimos anos, apresentou 84 projetos de lei, na Assembleia Legislativa, dos quais 29 viraram leis. Agora, a deputada pretende dar prosseguimento no trabalho pelos próximos 4 anos.

Mais informações em instantes 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE
</