UEPG convoca servidores para participação no Josuepar | aRede
PUBLICIDADE

UEPG convoca servidores para participação no Josuepar

Evento esportivo entre funcionários das universidades estaduais ocorre no mês que vem, em Guarapuava

Evento esportivo entre funcionários das universidades estaduais ocorre no mês que vem, em Guarapuava
Evento esportivo entre funcionários das universidades estaduais ocorre no mês que vem, em Guarapuava -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), por meio da Coordenadoria de Desportos e Recreação (CDR), está com inscrições abertas para os Jogos dos Servidores das Universidades Estaduais do Paraná (Josuepar). O evento é iniciativa da Superintendência Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti) e Superintendência Geral do Esporte. A competição acontecerá em Guarapuava, de 18 e 20 de novembro.

O Josuepar é voltado a servidores e docentes com vínculo estatutário ou regime especial (Cres), com contrato vigente. Os Jogos não aconteciam desde 2015 e o retorno neste ano tem altas expectativas, de acordo com o coordenador da CDR-UEPG, Leandro Vargas. “Criamos o formulário para que atletas façam uma pré-inscrição e, em pouco tempo, percebemos uma procura grande por partes dos docentes e servidores que podem participar dos jogos”, comemora. O planejamento é para que nas próximas edições a estrutura aumente progressivamente. “Nossa expectativa é conseguir montar, neste ano, uma delegação de no mínimo 70 atletas, que vão participar de mais de uma modalidade, número que a UEPG já atingia em edições anteriores”, completa.

As inscrições acontecem on-line, por meio de formulário. A partir do preenchimento e demonstração de interesse dos servidores, a UEPG selecionará as modalidades que irá representar. Os interessados devem se inscrever logados no e-mail institucional, até 15 de outubro, para enviar os documentos digitalizados – RG, CPF, CNH e Declaração de Vínculo com a UEPG. O link de inscrição pode ser acessado aqui.

As informações são de assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE