Reeleito com quase 95 mil votos, Aliel projeta mandato | aRede
PUBLICIDADE

Reeleito com quase 95 mil votos, Aliel projeta mandato

O deputado federal ponta-grossense Aliel Machado (PV) foi reeleito no último domingo (2), com 94.839 votos. Agora, o parlamentar já começa a projetar como será o próximo mandato

Aliel Machado (PV), deputado federal.
Aliel Machado (PV), deputado federal. -

Marcus Benedetti

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O deputado federal Aliel Machado (PV) reeleito, no último domingo (2), continuará no cargo pelos próximos quatro anos. No total, o parlamentar de Ponta Grossa recebeu 94.839 votos e já projeta como será o próximo mandato na Câmara dos

Deputados. Em entrevista ao Grupo aRede (Portal aRede e Jornal da Manhã), Aliel agradeceu os votos recebidos e o apoio dos eleitores durante a campanha.

“O sentimento é de gratidão. Foi uma eleição difícil, apertada. Ficamos um pouco apreensivos ontem, mas estamos muito orgulhosos da nossa história, do nosso trabalho e dessa votação fenomenal. Mais de 95 mil votos para quem não está com a máquina pública, é um motivo de muita alegria, honra, orgulho e de muita responsabilidade também”, comemora.

Caminhando para o terceiro mandato consecutivo, Aliel acredita que a reeleição é a confirmação de que o trabalho em Brasília foi reconhecido pela população. O parlamentar é o deputado federal que mais destinou recursos na história - no total, R$ 35 milhões - para a cidade de Ponta Grossa.

“A urna é que dá o veredito se você está no caminho correto ou não e nós tivemos um trabalho muito intenso nesses últimos anos. Com a pandemia, eu fui o único deputado de Ponta Grossa no mandato em Brasília nos últimos quatro anos. Também tive uma boa parceria com as administrações aqui da nossa região. Quando o trabalho é feito de maneira correta, com seriedade, o resultado retorna e a população reconhece”, destaca Aliel.

CAMPANHA

O parlamentar esteve em campanha por mais de 100 cidades do Paraná nos últimos dias. A caminhada resultou em votos expressivos em diversos municípios dos Campos Gerais e do estado.

“Teve dia que fizemos 9 municípios num único dia. Visitamos mais de uma centena de cidades com agenda de campanha para mostrar nosso trabalho, mostrando o que a gente fez pelo município, nosso posicionamento nos temas importantes e é importante ter a proximidade do parlamentar com as pessoas. A gente tem uma presença constante nos períodos mais importantes, quando a cidade precisava de ajuda. O resultado está aí”, disse.

Aliel relembrou ainda que sua origem não o privilegiou na política e que, também por isso, as vitórias acabam sendo mais difíceis.

“Um ‘píá’ que nem eu, que não é de família de políticos, que tem essa origem igual a minha, é sempre mais difícil. Mas a gente foi abraçado por muitas pessoas e fica a minha gratidão aos amigos e líderes que levaram nosso nome pelo estado.”, completou o deputado federal.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE