Efeitos decorativos podem transformar um ambiente | aRede
PUBLICIDADE

Efeitos decorativos podem transformar um ambiente

Tendência reforça a importância do conforto, bem-estar e a conexão com a natureza, como elementos fundamentais na decoração

Neste artigo, com auxílio do Clube da Cor Tintas, vamos listar três opções de efeitos decorativos que podem transformar o ambiente, seja uma casa, ou uma empresa
Neste artigo, com auxílio do Clube da Cor Tintas, vamos listar três opções de efeitos decorativos que podem transformar o ambiente, seja uma casa, ou uma empresa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Cores, formatos orgânicos, presença de madeiras ou fibras estão ganhando mais espaço nos ambientes familiares ou comerciais. Essa tendência reforça a importância do conforto, bem-estar e a conexão com a natureza, como elementos fundamentais na decoração.

Neste artigo, com auxílio do Clube da Cor Tintas, vamos listar três opções de efeitos decorativos que podem transformar o ambiente, seja uma casa, ou uma empresa. Confira abaixo:

Mármore: sinônimo de beleza e sofisticação

Quem prefere compor o lar ou o ambiente de trabalho com uma atmosfera leve, delicada, porém marcante, com certeza poderá se encantar com o mármore. Sinônimo de beleza e sofisticação, o mármore é capaz de transformar todo tipo de projeto, criando ambientes luxuosos, repletos de personalidade e, que ainda trazem toda a atmosfera natural para o lar.

Pedras naturais: exaltadas pela singularidade

Entre os materiais mais exaltados pela sua singularidade quando o assunto é decoração está a pedra natural, que tem ganhado mais espaço nos projetos a fim de resgatar a imperfeição como elemento de identidade.

As pedras naturais nunca foram tão reverenciadas como agora, e com elas uma forte percepção do mercado de superfícies em reproduzir, à perfeição, os desenhos, texturas e veios únicos das rochas.

Cimento queimado: rústico com um toque jovial

Quem busca uma decoração sofisticada, cheia de personalidade e uma pitada de jovialidade, o estilo industrial certamente está entre os estilos mais desejados pelas pessoas.

Encanamentos e vigas aparentes, paredes de tijolos, madeira de demolição ou em acabamento natural, metais, concreto e cimento queimado são alguns dos materiais mais explorados nos ambientes deste estilo, valorizando um décor marcado pela aparência crua, traços retos, acabamentos brutos e detalhes cheios de personalidade.

Sobre a Clube da Cor

Com 13 anos de história, a Clube da Cor Tintas é referência em qualidade e bom atendimento. A empresa conta com linha automotiva, industrial e imobiliária, além de produtos para estética automotiva. A principal missão da empresa é priorizar e levar todo o suporte necessário ao pintor. A empresa está localizada na avenida João Manoel dos Santos Ribas, 823, Nova Rússia, Ponta Grossa. Telefone para contato (42) 3025-6875 ou (42) 9859-7271.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE