'PPT31' promove 2º Dia das Crianças na 31 de Março | aRede
PUBLICIDADE

'PPT31' promove 2º Dia das Crianças na 31 de Março

Ação acontece pelo segundo ano consecutivo e é totalmente gratuita

Em 2021 o evento teve a presença de 250 crianças e adolescentes do bairro e levou alegria a região
Em 2021 o evento teve a presença de 250 crianças e adolescentes do bairro e levou alegria a região -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O grupo 'PPT31' promove na próxima quarta-feira (12), o ‘2º Dia das Crianças PPT31’, ação em prol das crianças da região da 31 de março. Este é o segundo ano que a ação acontece de forma totalmente gratuita e sem fins lucrativos, com o único proposito de prover um dia de alegria e diversão para as crianças.

O evento que acontece na praça do Ginásio de Esportes da 31 de Março tem previsão para iniciar às 10 horas da manhã e deve se estender até às 17 horas. “Neste ano iremos promover uma programação diferenciada, por ser nosso segundo evento, conseguimos identificar o que deu certo no último, então para esse ano pensamos em agregar com apresentações artísticas”, comenta um dos organizadores da ação.

A ação tem pelo segundo ano consecutivo o apoio da Associação de Moradores da 31 de março que cedeu o espaço e o suporte para o evento. “Pelo segundo ano seguido estamos com a Associação de Moradores na ação, neste ano também estamos sendo apoiados pela Torcida Trem Fantasma e pela Casa Samways que embarcaram junto conosco nesse projeto” comentam.

Durante todo o dia será distribuído balas, pipoca, algodão-doce e suco para as crianças, que também terão à disposição pintura de rosto e brinquedos, como cama elástica, piscina de bolinhas, futebol de sabão, etc.

Os organizadores comentam que a expectativa é grande e esperam fazer uma grande festa, “esperamos mais de 250 crianças este ano e durante o dia vamos promover diversas atividades, como o artista circense Silvio Neto (Acro Silvio) que vai fazer um show artístico para as crianças, outra apresentação será de um dos nossos parceiros neste ano, a Torcida Trem Fantasma que irá fazer uma apresentação com a bateria ‘Ritmo Terror’ para finalizar o evento”, apontam.

A direção do PPT31 também comenta que o evento não tem nenhum fim lucrativo e que a ação é única e exclusivamente para promover alegria as crianças da região, “nós somos um grupo de amigos que querem apenas retribuir o que recebemos na infância e promover a alegria das crianças da vila em que crescemos” finaliza.

Imagem ilustrativa da imagem 'PPT31' promove 2º Dia das Crianças na 31 de Março
 
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE