Com música ao vivo, Feira Gastronômica é atração nesta sexta-feira | aRede
PUBLICIDADE

Com música ao vivo, Feira Gastronômica é atração nesta sexta-feira

Evento acontece semanalmente, movimentando segmento gastronômico da cidade

O evento oferece vários tipos de alimentos, desde lanches, espetinhos e massas, até os mais variados tipos de bebidas
O evento oferece vários tipos de alimentos, desde lanches, espetinhos e massas, até os mais variados tipos de bebidas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Feira Gastronômica de Ponta Grossa voltará a movimentar a praça da Igreja Santo Antônio, no Jardim Carvalho, nesta sexta-feira (7), das 15h às 21h.

Especialmente neste fim de semana, a novidade fica por conta dos cantores Kadu e Rosângela, da Banda ponta-grossense Interprise. A dupla fará uma apresentação ao vivo na Feira Gastronômica. 

O evento, promovido pela Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, oferece vários tipos de alimentos, desde lanches, espetinhos e massas, até os mais variados tipos de bebidas. 

“Hoje, a Feira Gastronômica está consolidada como um evento conhecido por quem mora na cidade. A diversidade de opções gastronômicas oferecidas, juntamente com o ambiente ao ar livre e agradável, faz com que a Feira Gastronômica seja bastante procurada”, destaca o secretário municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Bruno Costa. 

Além de oferecer vários tipos de alimentos no local, a Feira Gastronômica também ofertará produtos hortifrutigranjeiros, nos moldes da Feira do Produtor, que ocorre tradicionalmente na Benjamin Constant, além de outros locais. O evento, ainda, terá a presença de cultores de plantas e artesãos, que também estarão vendendo seus produtos no local. 

A Feira Gastronômica acontece na praça Dom Antônio Mazarotto, da Igreja Santo Antônio, que fica na Rua Antônio Rodrigues Teixeira Júnior, entre as ruas Henrique Thielen e Bernardo de Vasconcelos.

Serviço

Feira Gastronômica

Toda sexta-feira, das 15 às 21h

Endereço: Praça Dom Antônio Mazarotto (da Igreja Santo Antônio), Jardim Carvalho. Rua Antônio Rodrigues Teixeira Júnior, entre as ruas Henrique Thielen e Bernardo de Vasconcelos.

Com informações da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE