Prefeitura segue com credenciamento para contratação de médicos | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura segue com credenciamento para contratação de médicos

Credenciamento vai permitir a contratação de novos profissionais para atender as necessidades do sistema de saúde

A ação tem como objetivo promover a ampliação do quadro médico responsável pelo atendimento da população nos estabelecimentos de saúde da cidade
A ação tem como objetivo promover a ampliação do quadro médico responsável pelo atendimento da população nos estabelecimentos de saúde da cidade -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Ponta Grossa segue com o credenciamento de empresas de serviços médicos interessadas em prestar serviços ao Município até o dia 14 de outubro. A ação tem como objetivo promover a ampliação do quadro médico responsável pelo atendimento da população nos estabelecimentos de saúde da cidade. 

"Essa é uma medida muito importante e que permitirá que a Fundação Municipal de Saúde disponibilize mais médicos para a comunidade. Dessa forma, poderemos suprir a demanda reprimida e fortalecer ainda mais o nosso sistema de saúde do Município”, destaca a presidente da Fundação Municipal de Saúde, Juliane Dorosxi. 

Os interessados em aderir ao edital, que pode ser acessado no link https://www.pontagrossa.pr.gov.br/files/diario-oficial/2022-09-29-ed3442.pdf, devem realizar a entrega do requerimento de credenciamento e da documentação necessária no Setor de Contratos da Fundação Municipal de Saúde até o dia 14 de outubro. Os atendimentos acontecem das 9h às 17h, de 2ª a 6ª feira, excluídos os feriados ou recessos. 

Os documentos também poderão ser enviados via correio para o mesmo endereço, sendo que a data do protocolo de inscrição será considerada a data de recebimento dos documentos na Fundação Municipal de Saúde.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE