Sandro Alex e Jair Bolsonaro se reúnem em Brasília nesta quinta | aRede
PUBLICIDADE

Sandro Alex e Jair Bolsonaro se reúnem em Brasília nesta quinta

Encontro deve servir para alinhar detalhes do apoio ao presidente no estado do Paraná neste segundo turno

Em entrevista ao Jornal da Manhã, o deputado federal reforçou que trabalhará em prol da campanha de Bolsonaro no Paraná
Em entrevista ao Jornal da Manhã, o deputado federal reforçou que trabalhará em prol da campanha de Bolsonaro no Paraná -

Marcus Benedetti

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O deputado federal ponta-grossense Sandro Alex (PSD), reeleito no último domingo (2), irá se reunir nesta quinta-feira (06) com o presidente da República e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL). O encontro deve servir para alinhar detalhes do apoio ao presidente no estado do Paraná neste segundo turno.

“O presidente Bolsonaro me pediu para estar com ele no Palácio Alvorada. Vamos fortalecer ainda mais sua vitória no Paraná. Nosso estado será protagonista e decisivo”, revelou Sandro Alex em publicação nas redes sociais. Recentemente, em entrevista ao Jornal da Manhã, o deputado federal reforçou que trabalhará em prol da campanha de Bolsonaro no Paraná para reforçar a candidatura do atual presidente. 

“Estamos no segundo turno e tenho um posicionamento muito claro. Já apoiei o presidente na última eleição, e estarei com ele, também, neste segundo turno. Intensificarei meu trabalho porque acredito que virá, por parte da oposição, uma pressão grande aqui no Estado do Paraná. (Trabalharei) Não só para manter, mas ampliar a votação do presidente da República”, destacou.

Apoio do governador

Nesta quarta-feira (5), quem formalizou apoio a Jair Bolsonaro foi o governador do Paraná, Ratinho Junior (PSD), reeleito com 69% dos votos dos paranaenses no último domingo (2). “Nós queremos consolidar esta parceria com o presidente. Bolsonaro foi o presidente, dos últimos 30 anos, que mais investiu no estado do Paraná. Nós temos 2 bilhões em obras do governo federal. Isso é fruto de uma grande parceria. O paranaense tem uma virtude que é uma gratidão, isso se demonstrou nas urnas”, declarou o governador Ratinho Junior.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE