Max Atacadista inaugura nova loja em PG na próxima terça | aRede
PUBLICIDADE

Max Atacadista inaugura nova loja em PG na próxima terça

Segunda unidade da bandeira 'Max', construída no bairro Jardim Carvalho, será inaugurada na manhã do dia 11 de outubro. Investimento foi de R$ 50 milhões

Novo mercado em Ponta Grossa conta com área construída de 12 mil m²
Novo mercado em Ponta Grossa conta com área construída de 12 mil m² -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ocorre na próxima terça-feira, dia 11 de outubro, a inauguração do Max Atacadista no bairro Jardim Carvalho. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (6) pela assessoria de imprensa do Grupo Muffato. A cerimônia de abertura está marcada para as 8 horas, na segunda unidade da bandeira ‘Max’ na cidade, localizada na esquina da Avenida Monteiro Lobato com a rua João Schaia.

O investimento total no projeto girou em torno de R$ 50 milhões. A área total do empreendimento é de 20 mil m², com 12 mil m² de área construída, com de 350 vagas de estacionamento.

A oficialização do empreendimento ocorreu em maio de 2022, durante uma reunião de diretores do Muffato com a prefeita, Elizabeth Schmidt. Cerca de 300 vagas de emprego foram movimentadas, entre vagas diretas e indiretas.

O horário de funcionamento está previsto de segunda-feira a sábado, das 07h30 às 22 horas; e aos domingos e feriados das 08h às 20 horas.

Expansão

Esse aporte é o quinto do Grupo Muffato na cidade: além do Max Atacadista, que foi o último empreendimento inaugurado pelo grupo na cidade (2019), há as outras três unidades do Super Muffato: uma em Olarias, uma na Nova Rússia, dentro do Shopping Total (o qual também pertence ao grupo) e a terceira em Uvaranas. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE