Dois suspeitos são presos por agressão no Centro | aRede
PUBLICIDADE

Dois suspeitos são presos por agressão no Centro

Caso foi na madrugada desta quinta, próximo da Rua do Rosário; homem agredido está internado em estado grave

Suspeitos foram levados pela Guarda Municipal para a 13ª SDP
Suspeitos foram levados pela Guarda Municipal para a 13ª SDP -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois dos cinco homens que agrediram uma vítima de 30 anos em pleno Centro de Ponta Grossa foram detidos durante a madrugada desta quinta-feira (20) por equipes da Guarda Municipal (GM). De acordo com informações da GM e da Polícia Militar (PM), a agressão ocorreu por volta das 2 horas da manhã no acesso à garagem de um edifício na Rua do Rosário, próximo a uma farmácia da região.

Após a agressão em grupo, que foi registrada pelas câmeras de segurança do município, policiais militares registraram a ocorrência e a vítima foi encaminhada para a Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros, em estado grave, com vários ferimentos na cabeça. Ao mesmo, as forças de segurança fizeram buscas pela região e, cerca de 30 minutos após o registro da agressão, guardas municipais localizaram dois suspeitos na rua Bonifácio Vilela - a poucas quadras do local do crime.

Segundo a GM, os suspeitos admitiram participação na agressão ocorrida e relataram que, para tentar despistar os oficiais, trocaram de roupa logo depois do fato. Os dois rapazes, de 25 e 21 anos, foram encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) em Ponta Grossa.

Com informações da Polícia Militar e Secretaria Municipal de Segurança Pública

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE