Meneleu e Instituto oferecem cursos profissionalizantes em PG | aRede
PUBLICIDADE

Meneleu e Instituto oferecem cursos profissionalizantes em PG

Maior parte dos cursos é para alunos que vão iniciar o ensino médio em 2023; inscrições vão até o fim do mês

Colégio Meneleu, no Jardim Carvalho, fará palestra para apresentar os cursos
Colégio Meneleu, no Jardim Carvalho, fará palestra para apresentar os cursos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os Colégios Meneleu de Almeida Torres e Instituto de Educação (IE) estão com inscrições abertas para cursos profissionalizantes voltados aos alunos que vão iniciar o ensino médio em 2023. Em ambos os casos, o curso é totalmente gratuito e tem início previsto para o mês de fevereiro; os cursos são um complemento ao ensino regular oferecido pelas escolas da rede estadual de ensino.

No caso do Meneleu, que fica na região do Jardim Carvalho, o curso é na área da administração, oferecido para os alunos que estudarão no período da manhã. Já no 'Instituto', localizado na Vila Estrela, os cursos são nas áreas de Prótese Dentária, Saúde Bucal, Formação de Docentes e Administração.

Os cursos do IE estão com inscrições abertas até o dia 29 deste mês e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (42) 32240784, enquanto no Meneleu as inscrições vão até o dia 31 e o contato com a escola pode ser feito pelo telefone (42) 32241459.

Técnico em Logística

Além dos cursos para os alunos que estão iniciando o ensino médio, o Meneleu ainda oferece o curso técnico em Logística para os estudantes que já concluíram esta etapa escolar. O curso complementar tem duração de um ano e é realizado no período noturno; para chamar a atenção dos alunos, inclusive, a escola fará uma apresentação on-line de seus cursos na noite desta terça (1º), a partir das 19 horas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE