Mulher é usada como ‘isca’ para cobrança de drogas e morte em PG | aRede
PUBLICIDADE

Mulher é usada como ‘isca’ para cobrança de drogas e morte em PG

Polícia Civil revelou detalhes sobre a execução de Victor Moraes do Vale, assassinado em dezembro de 2021

Victor Moraes do Vale não pagou dívida por drogas e foi morto a tiros
Victor Moraes do Vale não pagou dívida por drogas e foi morto a tiros -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O resultado das investigações realizadas pela Polícia Civil de Ponta Grossa mostra que Victor Moraes do Vale, assassinado em dezembro de 2021, no bairro Neves, foi atraído para o local da morte por uma mulher. Os detalhes dessa trama criminosa foram revelados nessa quinta-feira (20), pela 13ª SDP. Duas pessoas foram indiciadas pelo homicídio.

Victor tinha 27 anos e morava na Vila Santa Mônica. O carro que ele dirigia foi atingido por tiros disparados supostamente por dois homens que estavam em uma motocicleta. Havia uma mulher no banco do passageiro que também teria sido atingida, mas se evadiu do local e não foi localizada. O rapaz fazia o uso de tornozeleira eletrônica pelos crimes de furto e roubo. 

“Constatou-se, no curso da investigação, que o crime que vitimou Victor Moraes do Vale teve como motivação a dívida de drogas deste com um dos indiciados.  Apurou-se que a vítima foi atraída até o local do crime por uma mulher de 27 anos para um suposto encontro amoroso. Durante a ação, a mulher utilizada para atrair a vítima no local também foi alvejada no braço, tendo fugido do local, não tendo, também, procurado assistência médica”, comentou a 13ª SDP através de nota.

O autor dos disparos na cabeça de Victor foi preso no dia 24 de agosto deste ano, durante uma operação de repressão ao tráfico. Ele e a mulher foram indiciados pela autoridade policial pela prática de homicídio qualificado com pena que pode chegar até 30 anos.

A Polícia Civil de Ponta Grossa, através da 13ª Subdivisão Policial, reforça seus números de denúncias via aplicativo WhatsApp: (42) 3219-2780 e (42) 3219-2770 (homicídios).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE