Suspeito morre em confronto com a PM na Vila Cipa | aRede
PUBLICIDADE

Suspeito morre em confronto com a PM na Vila Cipa

Homem de 35 anos foi atingido após disparar contra os policiais na madrugada deste domingo

Armas que estavam com os suspeitos (foto) foram apreendidas pelos policiais
Armas que estavam com os suspeitos (foto) foram apreendidas pelos policiais -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Militar (PM) confirmou na noite deste domingo (23) que um homem foi morto em confronto com policiais na madrugada anterior na região da Vila Cipa, em Ponta Grossa. O suspeito, de 35 anos, teria disparado contra os oficiais durante uma abordagem policial que verificava uma denúncia de tráfico de drogas em sua residência, na rua Thaumaturgo de Azevedo.

De acordo com as informações repassadas pela PM, o suspeito morto, juntamente um rapaz de 22 anos, atiraram logo na chegada dos policiais; os oficiais revidaram e conseguiram entrar na residência, onde encontraram o primeiro suspeito caído com um revólver calibre 357 em punho. O jovem, por sua vez, conseguiu fugir para os fundos da residência mesmo com um ferimento na perna; minutos depois, os policiais o encontraram com um revólver calibre 38 e efetuaram a prisão em flagrante.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) foram ao local encaminhar o corpo do suspeito morto, enquanto o rapaz preso foi atendido por equipes do Corpo de Bombeiros, com socorristas do Siate, e encaminhado ao Hospital Universitário Regional. 

As informações são da Polícia Militar 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE