CPI da Saúde visita a UPA Santa Paula e finaliza oitivas na Câmara | aRede
PUBLICIDADE

CPI da Saúde visita a UPA Santa Paula e finaliza oitivas na Câmara

Relatório final da CPI deve ser protocolado na próxima semana

Os vereadores Celso Cieslak, Geraldo Stocco, Léo Farmacêutico, Jairton da Farmácia e Joce Canto, integrantes da CPI da Saúde.
Os vereadores Celso Cieslak, Geraldo Stocco, Léo Farmacêutico, Jairton da Farmácia e Joce Canto, integrantes da CPI da Saúde. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vereadores integrantes da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Saúde de Ponta Grossa estiveram na UPA Santa Paula nessa quinta-feira (27) para averiguar a situação da falta de pagamento aos médicos da unidade.

Os profissionais estão sem receber os salários referentes aos meses de agosto e setembro, enquanto prestavam serviços a empresa terceirizada ISAK, que já não administra mais a UPA Santa Paula.

“Durante a conversa, mantivemos contato com a presidente da Fundação Municipal de Saúde, a qual informou que a prefeitura quitaria os débitos com a empresa Isak ainda hoje”, disse a vereadora Joce Canto.

A última oitiva da CPI foi realizada no período da tarde, também na quinta-feira (27).  Foram convidados o Secretário Beto Preto e a prefeita Elizabeth Schmidt (PSD), enquanto o secretário Henrique do Vale, o vice-prefeito Saulo e o ex-prefeito Marcelo Rangel foram convocados. Entretanto, Elizabeth, Rangel, Saulo e Beto Preto não compareceram. O relatório final será protocolado na próxima semana. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE